top of page
Buscar

União da Juventude Kimilsungista-Kimjongilista convoca o seu X Congresso




De acordo com informações fornecidas pela Agência Central de Notícias da Coreia, a organização de juventude do Partido do Trabalho da Coreia, a União da Juventude Kimilsunista-Kimjongilista (UJ), em seu XII pleno do XI do Comitê Central, aprovou a decisão de convocar o seu X Congresso. O Congresso terá como objetivo “preparar os jovens como relevo e reserva do Partido do Trabalho da Coreia”, bem como “fortalecer as filiais da União como poderosas forças da construção socialista”.


Foi decidido que o Congresso será realizado nos primeiros dias de abril de 110 da Era Juche (2021), em Pyongyang, capital da República Popular Democrática da Coreia.


O informe da ACCN ainda destaca que o Congresso representará uma oportunidade significativa para a UJ “aumentar sua capacidade combativa” na “marcha do cumprimento das metas e tarefas indicadas pelo histórico VIII Congresso do PTC”. Será uma oportunidade para “preparar uma nova rota em direção ao desenvolvimento do movimento juvenil de tipo jucheano”.


No site do Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil manteremos os leitores atualizados a respeito de futuras informações sobre a realização do X Congresso da UJ.

bottom of page